Semana da Execução Trabalhista começa na próxima segunda-feira

14 Set 04:11 2018 UniversoJus Imprima este artigo

Começa, na segunda-feira (17), a oitava edição da Semana Nacional da Execução Trabalhista, promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em parceria com os tribunais regionais do trabalho (TRTs). O objetivo é auxiliar os empregadores condenados em processos trabalhistas a quitarem as suas dívidas.

No âmbito do TRT-2, a Semana da Execução foi regulamentada pelo Provimento GP/CR nº 05/2018, sendo o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Nupemec-JT2) o responsável pela sua organização.

Foram incluídos nas pautas de audiência, por iniciativa do juízo ou em decorrência de inscrição realizada pelas partes, os processos que tramitam na fase de execução e que possuem potencial conciliatório.

No caso dos processos inscritos pelas partes, as audiências de conciliação serão realizadas pelos centros judiciários de métodos consensuais de solução de disputas (Cejuscs-JT), de acordo com a circunscrição em que tramitam. Confira os endereços:

Cejusc-JT Sede (av. Marquês de São Vicente, 235 – Barra Funda – São Paulo), para os feitos que tramitam no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na capital paulista.

Cejusc-JT Leste (av. Amador Bueno da Veiga, 1888 – Penha – São Paulo), para os feitos que tramitam no Fórum Trabalhista da Zona Leste, na capital paulista.

Cejusc-JT Sul (av. Guido Caloi, 1000, Santo Amaro – São Paulo), para os feitos que tramitam no Fórum Trabalhista da Zona Sul, na capital paulista.

Cejusc-JT Baixada Santista (rua José Maria Ruivo, 125, Jd. Casqueiro, Cubatão-SP), para feitos que tramitam perante as varas de Santos, São Vicente, Cubatão, Guarujá e Praia Grande.

Cejusc-JT Guarulhos (av. Tiradentes, 1125 – Guarulhos-SP), para os feitos que tramitam perante as varas de Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Suzano e Poá.

Cejusc-JT ABC (rua Monte Casseros, 259, Centro, Santo André-SP), para feitos que tramitam perante as varas do trabalho de Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Cejusc-JT Barueri (alameda Araguaia, 2096, Barueri-SP), para os processos que tramitam perante as varas de Osasco, Barueri, Embu das Artes, Franco da Rocha, Itapecerica da Serra, Cajamar, Santana do Parnaíba, Itapevi, Caieiras, Carapicuíba, Cotia, Jandira e Taboão da Serra.

Leilão Nacional

Como já é tradição na Semana da Execução, os tribunais realizam o Leilão Nacional durante a semana. No âmbito do TRT-2, o Leilão Nacional será em dois dias: 18 e 20 de setembro. Para participar presencialmente, basta chegar um pouco antes do horário, com RG e talão de cheques. Para participação on-line, é preciso fazer um cadastro prévio no site do leiloeiro responsável pela hasta.

Os leilões serão realizados no auditório do 1º subsolo do Fórum Ruy Barbosa, na Barra Funda, São Paulo-SP, a partir das 10h. Para saber mais informações sobre o Leilão Nacional no TRT-2, clique aqui.

 

Fonte: TRT2

em Notícias
Comente

0 Comentarios

Comente

Seus dados estão seguros
Seu endereço de e-mail nunca será publicado, nenhum dado seu será compartilhado.
Todos os campos são obrigatórios.

Últimos Correspondentes

Camila Aparecida Souza De Figueiredo

Advogado de Apoio

SETE LAGOAS(MG) e mais 3 cidades

Solicite uma Diligência

Ariadne Diniz

Advogado de Apoio

NOVA ANDRADINA(MS) e mais 4 cidades

Solicite uma Diligência

Joni Jose Ferreira Moreira

Advogado de Apoio

ANANINDEUA(PA) e mais 7 cidades

Solicite uma Diligência

Socialize-se

Relacionados

Universojus é um site que busca informar no meio jurídico,
político e social o que há de mais atual
no espaço do direito em sociedade.

UniversoJus.com.br

Copyright © 2015 UniversoJus. All Rights Reserved.